Braços de Deus

Residência das Crianças e Academia de Inglês

Salvando Orfãos Brasileiros para Cristo

Existem atualmente sete milhões de crianças brasileiras vivendo e trabalhando nas ruas de cidades brasileiras. Crimes contra essas crianças são caracterizados por extrema brutalidade e incluem torturas e multilações. Frequentemente essas crianças são encontradas mortas nas ruas, “para servir de exemplo para outros”.

Esses que lutam para sobreviver mais um dia tem que se preocupar de onde virá a próxima refeição e onde encontrarão um lugar seguro para dormir. Alguns assistentes socials sugerem que essas crianças estão sujeitos a processo de “seleção natual”, em que apenas os mais fortes sobrevivem até a idade adulta e que os mais fracos morrem por doenças ou violência.

Crianças de rua, completamente privados das suas necessidades básicas, frequentemente são vítimas de grupos de extermínio ou outras formas de violência geradas pela precária situação em que eles vivem visto que, muitas vezes eles recorrem ao roubo para sobreviver.

Essas crianças contam a história de como eles vieram morar nas ruas. Alguns foram postos para fora de casa quando o alimento já não dava para todos da família. Outros fugiram de casa onde eles eram abusados fisicamente e/ou sexualmente.

Cada uma dessas crianças, menino ou menina, possua sua história única e comovente.

A maioria dessas crianças de rua possuem apenas um short e uma camiseta, não possuem dinheiro e estão desnutridos. Quase todos estão descalços. Grande parte deles não sabem a sua idade, mas muitos desde pequenos estão envolvidos em violência e a fome é um elemento diário em suas vidas.

A We Shall Overcome Foundation, (em sua tradução Fudação Nós Vamos Superar) está atualmente trabalhando no Brasil para amar, alimentar, abrigar, curar e educar crianças de rua abandonadas. Além de prover as necessidades básicas humanas para essas crianças altamente vulneráveis, o nosso objetivo é proporcionar com base espiritual, um currículo educacional em Lingua Estrangeira, designado para preparar e garantir que essas crianças continuem sua educação em colégios e universidades americanas de alta qualidade.

Tiradas em uma viagem recente para o Brazil, aqui estão algumas fotos de alguns

órfãos com Alexis Hunley, nossa Diretora do Programa de Desenvolvimento Internacional.

Janaína Gamboa
Diretora de Relações e Operações brasileiras
Jana_monhtanha@hotmail.com


Info@weshallovercomefoundation.org


9903 Santa Monica Bl. # 259
Beverly Hills , CA , 90212

Make A Donation

Please help us as we continue to fight for truth, justice, equity and atonement for you and those who need us most. Your 100% tax-deductible donation is greatly appreciated.